Todas as compras feitas em nosso site, possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
1. Endereçar pedidos:
É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
2. Prazo de Entrega:
O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
3. Pedidos em dias não-úteis:
Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
4. Embalagem danificada:
Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato conosco, através da nossa central de atendimentos pelo telefone (48) 99640-6944.
5. Destinatário ausente:
Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.VI.
6. Informações de Rastreamento:
Para você acompanhar seu pedido, após a postagem do produto, você receberá, no email cadastrado, um código para rastreamento do seu pedido.